21.11.10

REGISTRO

  A Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Santa Cruz, quer deixar registrado a participação, o comprometimento, a dedicação, o empenho, o zelo, a cordialidade, a busca pelo cumprimento das missões, o caráter, a humildade, a alegria de receber, a amabilidade, a fidelidade e o amor pelas coisas de Deus, que este casal, membro desta pastoral, deixou marcado.
    A certeza de que a história deles em nosso meio ficará como exemplo de todas àquelas qualidades que foram citadas. 
    A marca da dedicação e empenho em todos os nossos trabalhos, ficará para que os membros novos e os mais antigos possam se espelhar.
    Do mesmo modo que queríamos que eles ficassem, entendemos a necessidade da partida.
    Temos certeza que este casal estará distante somente de corpo, pois de coração, estarão pensando e observando todo o nosso trabalho sendo continuado.
      A vocês, a Pastoral Familiar está desejando uma feliz ida e que Deus permaneça cobrindo de muitas bençãos vocês e seus filhos. Tenham a certeza que estaremos de braços abertos aguardando o retorno, daqui a dois anos.
       Desejamos que vocês continuem na caminhada e se angajem em algum trabalho pastoral na cidade onde estiverem. Não abandonem o nosso Deus, pois ele não os abandona jamais. Perceverem neste amor, pois Deus está, a todos o instante, mostrando o melhor caminho para sairmos das dificuldades e adversidades que surgem na caminhada. Se a ida para um local distante será um tanto quanto difícil, sem ele,  tornar-se-á muito pior.
         Nós da Pastoral Familiar já estamos sentido a falta e o vazio que estão deixando. Entretanto, estamos muito felizes, pois Deus vos agraciou com está transferência. 
          Desejamos muitas felicidades, paz, muitas realizações e que a família se adapte bem e saiba usufruir das coisas regionais e que retornem cheios de novidades boas para o seio desta pastoral.
           Deus os abençõem e os guardem em todos os momentos de mais esta jornada. Saibam que aqui vocês terão amigos para sempre.

   Casal RICARDO E MÔNICA SABINO Nós vos amamos.





2 comentários:

  1. Foi com o coração lavado de lágrimas que eu minha família vimos esta homenagem ,não ha palavras que possamos usar para espressar tamanha gratidão.Deus nos deu amigos sinceros e queridos e nesse momento de partida é que afloram, ainda mais forte os sentimentos. Seguiremos nessa nova caminhada com a certeza que Deus esta presente e extremamente ativo em nossas vidas, aonde nós formos levaremos a certeza de que Ele guarda a pastoral famíliar dentro de seeu precio´sissimo coração. Não estamos dizendo adeus, apenas um até logo. Grande e afetuoso abraço queridos amigos.

    ResponderExcluir
  2. Mônica, não deixe de acessar o nosso blog onde quer que você esteja e coloque a tua filha como seguidora do blog, ta bom?
    Fique na paz.
    Alberto da Eliana.

    ResponderExcluir