2.11.10

LEITURA DA PALAVRA PARA HOJE, TERÇA-FEIRA

                                                DIA DE FINADOS 

                          
         LEITURA DO DIA
         Sb 3, 1-9
         Sl 41
         Ap 21, 1-5a.6b-7
         Mt 5, 1-12

 " Enxugará as lágrimas de seus olhos e a morte já não existirá. Não haverá mais luto, nem pranto, nem dor,
 porque tudo isso já passou."
                                              Ap 21, 4

" Por que te deprimes, ó minha alma, e te inquietas dentro
   de mim?
   Espera em Deus, porque ainda hei de louvá-lo:
   Ele é minha salvação e meu Deus."
                                                           Salmo 41, 6-7

           " Bem-aventurado sereis quando vos caluniarem, quando 
          vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra
          vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque
         será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim
                 perseguiram os profetas que vierão antes de vós"  
                                                              Mt 5, 11-12   



SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário