19.9.11

UM MILAGRE PARA TI

REFLEXÃO PARA AQUELES QUE ESTÃO DEIXANDO SER USADO PELO INIMIGO E TENTANDO DESTRUIR UM TRABALHO QUE, A MUITO, VEM DANDO CERTO.
ESTES ESTÃO PRECISANDO DE UM MILAGRE EM SUAS VIDAS.




        Aquilo que Parecia Impossível

           
Nunca houve noite que pudesse impedir
F                            C
o nascer do sol e a esperança
C                                 G
E não há problema que possa impedir
F              C
as mãos de Jesus pra me ajudar (2x)


Am                  G
Haverá um milagre dentro de mim
E7                          Am
Vem descendo o rio pra me dar a vida
F                    C                             G
Este rio que emana lá da cruz,do lado  
de Jesus.


C                  G  Gº    Am
Aquilo que parecia impossível
F            G                C
Aquilo parecia não ter saída
E7                                             Am
Aquilo que parecia ser minha morte
F                             C
Mas Jesus mudou minha sorte
G                    C
Sou um milagre estou aqui


Dm       F                  C
Usa-me sou o teu milagre
Dm      F                    C
Usa-me eu quero te servir
Dm      F                   C
Usa-me sou a tua imagem
Dm      F                     C
Usa-me oh filho de Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário