30.10.10

LEITURA DA PALAVRA PARA HOJE

                       LEITURA DE HOJE
               Fl 1, 18b-26
               Sl 41 (42)
               Lc 14, 1;7-11

     " ...Contanto que de todas as maneiras, por pretexto ou por vedade, Cristo seja anunciado, nisto não só me alegro, mas sempre me alegrarei."
                               Fl 1, 18
 
             "Como a corça anseia pelas águas vivas,
assim minha alma suspira por vós, ó meu Deus.
               Minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo;
                    Quando irei contemplar a face  de Deus?"
                                               Sl 41, 2-3


   "...todo aquele que se exaltar, será humilhado; e
        todo aquele que se humilhar, será exaltado."
                                             Lc 14, 11
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário